Como fazer um traje Pocahontas

Seja para uma peça de teatro ou apenas por diversão ou para o Dia das Bruxas, Pocahontas é um grande personagem. Aqui estão algumas sugestões para criar sua própria roupa e acessórios Pocahontas. Este traje é ótimo para a maioria das idades e pode ser um projeto DIY barato e rápido.

1

Vestido de uma peça

  1. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 1
    1

    Encontre um material de cor de terra. Escolha um feito de algodão ou outra matéria de plantas claras, como cânhamo ou linho. Certifique-se de ter material suficiente para criar um vestido para sua forma e altura.

    • Você provavelmente quer um marrom mais claro ou mais escuro para uma cor de acento também. Isso será na sua cintura e como franja na parte superior e inferior. Seja menos preocupado com a textura desta cor de acento – mas para o seu vestido, certifique-se de que não irritará sua pele.
  2. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 2
    2

    Faça um vestido de estilo Pocahontas (veja a foto para a forma). Padrões básicos podem ser encontrados on-line ou em qualquer loja de suprimentos de tecido. Além disso, você pode escolher um padrão que você acha que será melhor para seu tipo de corpo.

    • Não se esqueça de incluir as tiras na base do traje e na metade superior do traje. Para criar a franja, basta cortar tiras em uma ampla camada de tecido e anexar a costura superior e inferior.
  3. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 3
    3

    Anexe um cinto de material de algodão. Uma corda fina também funcionaria. Qualquer coisa que é terrena e não grite fabricada na fábrica fará o trabalho.

2

Duas peças com Poncho

  1. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 4
    1

    Compre dois comprimentos de material de faux-suede. Escolha qualquer sombra de marrom que você gosta. Se você não sabe o quanto comprar, consulte um especialista na loja de tecido. Uma mulher de tamanho médio precisará de cerca de 2 jardas (1,8 m).
  2. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 5
    2

    Dobre uma peça do seu material pela metade. Uma das bordas onde está dobrado será o seu furo na cabeça. Abaixe-se por esse canto.

    • Corte o seu poncho até o comprimento desejado; Lembre-se de explicar as fendas que se tornarão marginais. Isso dependerá da sua altura e das suas preferências de cobertura.
  3. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 6
    3

    Corte a área do pescoço. Vire o material para dentro antes de começar a cortar. Atravesse a esquina que você já dobrou.

    • Costure a borda aberta, criando uma forma semelhante a poncho. O outro lado é dobrado e não precisa ser costurado. Vire o lado direito para fora novamente.
  4. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 7
    4

    Corte as franjas. Se você não estiver confortável, esqueça-o (ou não tenha uma esteira de costura forrada), gire-o para dentro e marque linhas pelos lados com uma régua e uma caneta. As franjas podem ser de qualquer comprimento, mas devem ter cerca de 1 “(2,5 cm) de largura e uniformemente espaçadas.

    • Para uma mulher adulta, as franjas de quase um pé de comprimento são apropriadas se usar um poncho cheio de cobertura de torso.
  5. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 8
    5

    Pegue um segundo pedaço de material para sua saia. Use uma saia que você já tenha no seu armário para um padrão áspero. A quantidade de material que você precisa dependerá de quanto tempo você deseja que sua saia seja.
  6. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 9
    6

    Corte seu material de saia. Uma borda assimétrica é o olhar quintessencial de Pocahontas. Aponte para a metade da coxa e termine em torno do joelho. Mas novamente: lembre-se de deixar o comprimento para a franja! O saque de Pocahontas não estava pendurado.

    • Costure as bordas cerca de 2/3 do caminho, dependendo do comprimento da saia. Isso é porque você vai cortar o material de qualquer maneira para a franja. Você não precisará de uma costura inteira costurada.
  7. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 10
    7

    Corte a franja. Você quer uma franja que pareça semelhante à de seu poncho. Use tiras de largura e comprimento semelhantes. Eles não precisam ser perfeitos – na verdade, a franja imperfeita pode parecer melhor e não tão geométrica.

    • Use um pedaço de tecido extra como cinto para manter a saia, se necessário. O poncho deve encobrir o topo da saia, então, se você tiver um problema estranho, pode ser facilmente corrigido.
    • Se você tiver mais material restante, corte as franjas e coloque-o em seus sapatos ou botas! Calçados? Verifica!

3

Duas peças com Halter

  1. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 11
    1

    Compre uma camiseta bronzeada que seja muito, muito, muito grande demais para você. Você também precisará de um comprimento extra para a saia. Esta será a sua roupa inteira, então vá para o comprimento além do diâmetro.
  2. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 12
    2

    Corte as mangas da axila para o decote. Mas você precisa do colar, então não toque! Essa será a forma como sua camisa permanece. Isso será fácil se você espalhar a camisa sobre uma superfície plana.

    • Corte também o fundo 1/3 da camisa. Eyeball quanto tempo você quer o topo e a saia. Se você deseja uma saia mais longa, corte uma parte inferior mais longa. Conta para o seu traseiro e os quadris – eles vão fazer uma saia longa em um curto.
      • Duas camisas tan são sempre uma opção. Eles são muito baratos e podem ser encontrados na maioria das lojas de suprimentos de artesanato.
  3. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 13
    3

    Corte a costura inferior da camisa. Este será o seu cinto, então não se preocupe com isso demais – você está usando isso mais tarde. Corte uma fatia no laço, formando uma tira longa.

    • Cerca de 1 “(2,5 cm) da borda da sua saia, comece a cortar pequenas fendas para que a correia seja inserida. Devem ter uma distância de 1-2” (2.5-5 cm) e apenas grande o suficiente para que o cinto possa atravessar Os buracos.
      • Arraste seu cinto através desses laços. Você pode começar no centro, no lado ou na parte de trás, dependendo de onde você deseja seu arco. Duplo nó as extremidades para garantir.
  4. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 14
    4

    Corte as mangas em franja. Pegue as secções de 1 “(2,5 cm) de largura e corte as tiras de tecido. Você deve ter um monte de tecidos de tecido (e sem aparência de uma manga) depois de terminar. Corte em todos eles criando um punhado de tiras de Tecido marrom. Quando as bordas se encaixam, não se preocupe: você quer que elas. Esta roupa é sobre as imperfeições corretas.
  5. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 15
    5

    Corte mini mini fendas na borda inferior da sua saia. Isso será o que ancora a franja. Uma mini fenda dupla é basicamente duas mini fendas muito próximas umas das outras com uma faixa muito estreita de tecido no meio. Você vai amarrar a franja que você acabou de fazer nessas fendas.

    • Comece a cerca de 1 “(2,5 cm) da borda inferior da sua saia. Cada conjunto de duas fendas deve estar a cerca de 1” de distância um do outro. Depois de amarrar toda a franja nas fendas, dobre-as, assegurando-as à sua saia.
  6. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 16
    6

    Faça fendas na parte de trás da sua camisa. Eles devem estar a cerca de 3 “(7,5 cm) na parte superior e aumentar quando o material ficar mais largo. Comece a cerca de 2-3” (5-7,5 cm) do decote.

    • Corte uma fatia gigante na parte traseira de suas fendas para que você tenha um monte de peças para amarrar. Vá direto pelo centro para que todos os seus nós eventuais se alinhem.
  7. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 17
    7

    Adicione franja ao fundo da sua camisa. Use o mesmo método que usou com a saia. Se o seu decote estiver parecendo um pouco nu, adicione franja também, cortando mini mini fendas e usando qualquer franja extra que você tenha da manga restante.

    • Se o seu decote parece muito t-shirt, pegue dois pedaços de franja e amarre-os cada um em um arco nos lados esquerdo e direito da frente do seu colar. Isso criará mais de uma forma quadrada e eliminará a vibração da camiseta.
    • Peça a alguém que atar a parte de trás da sua camisa. Eles serão capazes de contorná-lo para a forma do seu corpo.

4

Acessórios

  1. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 18
    1

    Use bronzer em suas bochechas para se dar uma aparência bronzeada. Não vá ao mar demais – Pocahontas certamente não era laranja. Se a sua pele estiver pálida, vá para um olhar acentuado com blushes e bronzers.
  2. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 19
    2

    Use um colar de contas de madeira. Se você fez isso você mesmo , melhor! Confira imagens de Pocahontas on-line se quiser imitar o personagem da Disney. O dela era azul com um pendente branco.

    • O colar é uma boa oportunidade para adicionar cor à sua fantasia. Considere braçadeiras e braceletes também, mas não vá ao mar. Escolha um ou dois acessórios. Menos é mais aqui.
  3. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 20
    3

    Encontre uma peruca escura longa e fluida em uma loja de aluguel de fantasias ou uma saída similar. Se você quiser torná-lo mais gerenciável, tricô-lo em uma ou duas tranças longas. Pocahontas não precisa ter cabelos escuros, mas é o aspecto tradicional.

    • Se você já tem cabelos longos, você pode querer investir em um boné de natação para evitar que seus tranças se esgueirem e colocando um amortecedor em seu olhar completo.
  4. Imagem intitulada Make a Pocahontas Costume Step 21
    4

    Braid um headband. Use o mesmo material que você usou para fazer sua roupa. Corte três longos fios e tricô-los juntos, começando com o final aninhado.

    • Braid o suficiente para envolver a sua cabeça, mas deixe as extremidades soltas para pendurar. Você pode então colocar contas ou penas nas extremidades suspensas para apimentar sua roupa. Basta amarrar na base da sua cabeça e, novamente, no fundo das costas.