Faça um Unique Photobooth Prop : Party Hat Headbands!

É verdadeiramente a temporada para as festas. Com o calor do verão, vem uma festa depois da outra. Para este DIY, eu queria criar algo divertido e não convencional com o qual você e seus amigos podem ser super criativos. Não saia e compre chapéus para festas, faça essas bandas atraentes e de festas usando apenas um punhado de suprimentos e em nenhum momento. Uma vez que você cria, você vai querer fazer mais e mais para usar nas estalagens de fotos do seu partido. Convide seus amigos a fazer suas próprias cabeças antes que a festa comece. É ótimo exibir com ele durante toda a noite e alterá-lo para revelar outra palavra ou frase divertida à medida que a festa o solicita.

Party-Hat-Headband-Finish

Para este projeto você precisará:

  • Algumas tiras
  • Letras pequenas de madeira ou de plástico
  • Um adesivo forte (a cola E-6000 ou 527 deve fazer)
  • Pintura (opcional)

DIY-Party-Hat-Headband-Materials

Eu não tinha usado headbands há muito tempo, mas essa DIY pediu isso. Eu escolhi isso da minha loja do dólar local por apenas um dólar. O baixo custo ajuda quando você está comprando muito para uma grande festa.

Passo 1: escolha suas palavras e frases.

DIY-Party-Hat-Headband-Words

O headband deve ser suficientemente grande para caber pelo menos duas palavras. Para uma festa de aniversário, “festa menina”, “feliz aniversario”, ou a idade do aniversário são algumas palavras divertidas ou frases que você pode anexar. Dependendo de quanto de cada letra vem em seu pacote, você pode achar que está limitado ao que você pode explicar; Então ao comprar suas cartas, é bom comprar vários pacotes, ou já tem em mente o que você vai escrever quando você está comprando na loja de artesanato.

Passo 3: deixe a tinta secar por cerca de 15-20 minutos.

Party-Hat-Headband-words-plate

Passo 4: Coloque suas letras acima da cabeça antes de usar o adesivo.

DIY-Party-Hat-Headband-let-the-paint-dry

Certifique-se de espaçá-los da maneira que você gostaria de garantir que haja espaço suficiente para caber toda a palavra ou frase.

Passo 5: pequena quantidade de cola.

DIY-Party-Hat-Headband-lay-letters

Coloque pequena quantidade de cola na parte inferior de cada letra e adira à cabeça. Não exagere isso – usar muita cola fará com que ele escureça nos lados e não dê uma aparência suave e sem costura. Aqui, um pouco definitivamente vai muito longe. Ao aplicar as letras, segure-as no lugar e pressione firmemente por cerca de 10 segundos antes de soltar. Isso ajuda a manter a letra na faixa sem escorregar. Descobri que quanto menor o talão de cola, mais fácil a letra aderiu à cabeça.

Passo 6: cola seca.

Party-Hat-Headband-glue

A cola deve secar em cerca de uma hora, mas você deve poder usá-lo mais cedo do que isso se a parte inferior da cabeça estiver livre de cola. Segurando-o na posição vertical, ou sentado em sua cabeça, ajuda as letras a ficarem retas. Se você notar que as letras começam a cair ao secar, apoie-a verticalmente para que as letras secam na sua posição correta.

Party-Hat-Headband-Finish

Essas cabeças fazem grandes adereços para cabines e cenários de fotos. Eu amo que eles céu é o limite aqui ao escolher o que dizer. Crie headbands com o próximo ano calendário e use-os para as festas de Ano Novo. Explique seu nome no topo e use-os para jogos de quebra-gelo com novos grupos. Qualquer maneira que você escolher usá-los, provavelmente será a conversa do dia!